Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX! | Pomadas TKTX
Publicado: 25/05/2019

Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!

Se você está na dúvida, cansou de procurar informações e não achou nada concreto, seu problemas acabaram rs. Finalmente você chegou no lugar certo e aqui vc encontrará tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!

Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!      Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!


Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!

Sabemos que muitas pessoas desejam realizar alguma arte que possa cobrir uma parte do seu corpo, ou mesmo símbolos pequenos, como uma pequena frase que possa simbolizar algo nas suas vidas.

Pequenas ou grandes, coloridas ou em tinta preta, expostas ou localizadas em regiões bem discretas, sabemos que as tatuagens hoje já não são mais algo a ser classificado como um tabu, como era bastante comum há alguns anos atrás.

Porém, o fato de ser um procedimento muitas vezes doloroso, acaba afastando a maioria das pessoas, fazendo com que muitos desistam de fazer a sua primeira tatuagem.

Tem regiões que doem bem mais como o pé e a costela. E outras não doem tanto, como os braços e as pernas. E o que realmente vai determinar o grau da dor é a sensibilidade da pessoa, e quantidade de gordura que a região possui.

No entanto, assim como o mundo que envolve as tatuagens avança para melhorar as técnicas e também as formas de se tatuar.

O mercado tem também criado produtos inovadores que podem auxiliar nos procedimentos e evitam que os clientes possam sentir dor, como no caso das pomadas anestésicas.

E será sobre uma pomada que está fazendo muito sucesso que iremos falar neste artigo, que é a pomada TKTX.

Para facilitar a leitura deste artigo ele foi dividido em alguns tópicos:

» As pomadas anestésicas realmente funcionam?

» O que exatamente é a pomada TKTX? E para que ela serve?

» Quais são os efeitos colaterais da pomada TKTX?

» Como utilizar a pomada TKTX?

» Qual é a reputação da pomada TKTX?

» Conclusão.


As pomadas anestésicas realmente funcionam?

Sim, as pomadas anestésicas realmente funcionam e muitos especialistas recomendam o uso de pomadas anestésicas que são a base Xilocaína, Prilocaína e Lidocaína, pois essas substâncias adormecem o local e não trazem perigos a nossa saúde.

Essas pomadas geralmente são utilizadas em cirurgias dermatológicas superficiais, sessões de laser e aplicações faciais.

Um outro grande benefício dessas pomadas, como a TKTX por exemplo, é que elas costumam ter uma concentração maior do que outros tipos de anestesiantes, e são à base de Lidocaína, que como podemos verificar anteriormente, são recomendadas por especialistas, nos protegendo de sentir o desconforto da dor na hora da tatuagem ou depilação.

Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!      Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!


O que é exatamente a Pomada TKTX? E para que ela serve?

A pomada TKTX é o mais revolucionário e eficiente método para alívio da dor em procedimentos estéticos, como tatuagens, Micropigmentação, microblading, piercing, depilação e muitos outros.

Essa pomada é realmente incrível, trazendo um efeito anestésico muito rápido, a eficiência da pomada é sentida em apenas 20 minutos após a aplicação na pele.

E ela tem uma fórmula muito inovadora com uma mistura simplesmente perfeita que consegue anestesiar a pele por cerca de 3 a 5 horas, reduzindo desta forma a dor em 90% (para algumas pessoas o resultado é 100% zero dor), ou seja, o resultado é surpreendente.

Porém, para que os efeitos sejam alcançados é importante não consumir lactose ou bebidas alcoólicas antes de 24 horas.


Quais são os efeitos colaterais da pomada TKTX?

Uma das coisas mais incríveis das pomadas TKTX é que ela praticamente não tem efeito colateral, e pode ser utilizada sem preocupação por qualquer pessoa, exceto aquelas que possuem alergia aos componentes da pomada.

Mas, independentemente isso, é imprescindível realizar o teste de pele. Só assim vc saberá se vc ou seu cliente têm alergia. Para saber mais sobre o teste de pele basta acessar qualquer página das Pomadas TKTX (clicando aqui).

Não é recomendado a mulheres gestantes, lactantes, idosos ou pessoas que utilizam medicamentos controlados. Para esses casos o recomendado é que você consulte um médico e só utilize a pomada anestésica com a devida autorização médica.


Como utilizar a pomada TKTX?

Veja abaixo o tutorial em vídeo de como se utilizar a pomada anestésica TKTX. Seguindo o passo-a-passo não tem como dar errado ;)


                   (Vídeo tutorial de como usar a pomada anestésica TKTX)

Para muitos essa não é uma questão de se dar muito importância. Como todo brasileiro tudo o que mais queremos é receber o produto, usar e ter total satisfação. Sabemos disso! Mas aqui iremos insistir: leia o manual. Todo o processo é muito simples, porém de total importância.

Apesar da pomada TKTX ser realmente um produto incrível, é importante que você siga os passos de utilização corretamente, conforme descrito abaixo, para que você possa obter os melhores resultados.

1 – Primeiro lave bem o local com água morna (o calor é importante) e sabão, retirando todo resquício de gordura, cremes, protetores solares e outros produtos que possam dificultar a absorção da pomada. Lave novamente o local com álcool (gel ou líquido);

2 – Depois é importante que você abra bem os poros da sua pele, facilitando assim a penetração da pomada. É recomendado que se faça uma pequena esfoliação no local, utilizando uma bucha (áspera) ou um creme de esfoliar. Mas se atentar que o intuito não é machucar a pele e sim abrir poros, portanto não precisa exagerar na esfoliação, ok?! rs;

3 – Agora passe a pomada no local sem que para isso você espalhe muito. Uma bisnaga cobre uma área de aproximadamente 15 x 15 centímetros. O ideal é que você cubra todo o local com uma espessura de aproximadamente 2 mm (ao ponto de que se você olhar para o local você quase não enxergue a sua pele e sim somente o creme sobre ela);

4 – E sem retirar a pomada que foi aplicada, cubra o local com um plástico filme e aguarde de 40 a 60 minutos (de preferência a 60 minutos, até que a pomada penetre bem em sua pele);

5 – Depois retire o plástico filme e limpe a seco todo o local (não lave novamente com água), retirando toda a pomada;

 Pronto! Agora você poderá começar o seu tão sonhado procedimento estético sem dor  ;)


Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!      Tudo que vc precisa saber sobre Pomada TKTX!


Qual é a reputação da pomada TKTX?

Como você já pode ter percebido, a reputação que a pomada TKTX tem na internet é muito boa, pois provavelmente já deve ter procurado em outros sites antes de conhecer este artigo.

A pomada TKTX apesar de um produto importado, já é bem conhecida e utilizada no nosso País.

Na maioria dos depoimentos que você pode encontrar na internet, são falando bem do produto, e inclusive não tem reclamações no site do Reclame Aqui, e isso é um dos principais motivos que levam as pessoas a comprarem esse produto.

A pomada TKTX apesar de um produto importado, já é bem conhecida e utilizada no nosso País.


Conclusão

Como podemos observar durante a leitura deste artigo, a pomada anestésica TKTX é realmente confiável e também muito recomendada, e já está muito popular aqui no Brasil, e também temos inúmeros comentários positivos nas redes sociais.

E se você realmente já decidiu fazer aquela tatuagem dos seus sonhos, porém ainda está com receio por causa da dor, não se preocupe, pois com a utilização da pomada TKTX você poderá realizar esse sonho garantindo uma tatuagem da forma como você gostaria, eliminando a maior parte da dor durante todo esse processo.



Nota: quer comprar a sua Pomada TKTX? Clique aqui e faça a sua compra. Temos certeza de que você vai gostar ;)
E aí, gostou do artigo? Então compartilhe com os amigos.
E para dúvidas, críticas ou sugestões deixe o seu comentário. Será uma alegria saber a sua opinião.
Obrigado e até a próxima! 😉
Voltar